Mulher é agredida por marido e sogra durante discussão

Josival de Meneses/Já é Notícia

Uma mulher foi vítima de agressões físicas e verbais, nessa terça-feira (9). por parte de seu companheiro e sua sogra na cidade de Craíbas, na região Agreste de Alagoas.

De acordo com o relato da vítima, a sogra invadiu sua residência, proferiu palavras de baixo calão e a agrediu fisicamente com puxões de cabelo. Posteriormente, o companheiro também teria a agredido.

A Polícia Militar foi acionada para atender a situação de ameaça nas proximidades do Mercado Expresso, no Centro do município. Ao chegar ao local, os policiais ouviram o relato da vítima e conduziram os envolvidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas.

No CISP, o escrivão da Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por ameaça e lesão corporal dolosa contra o companheiro da vítima, com base na Lei Maria da Penha. Em relação à sogra, não houve tipificação criminal, pois a vítima desistiu de representar criminalmente contra ela.

Além do registro do boletim de ocorrência, foi solicitada uma medida protetiva para a vítima, visando garantir sua segurança e integridade física.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos