Barbeiro tem casa invadida, família feita de refém e material de trabalho roubado

Por volta das 22h de ontem (9), um barbeiro de 36 anos teve a casa invadida por três indivíduos que fizeram ele, sua esposa e seu filho de 6 anos de reféns. Os suspeitos também roubaram seu material de trabalho e outros objetos. Segundo a vítima, pelo menos um dos homens estava armado com um revólver. O caso ocorreu no sítio Palanqueta 1, na zona rural de Igaci.

De acordo com o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o homem informou que, durante o assalto, teve as mãos amarradas com abraçadeiras de plástico e deixado na sala, enquanto sua esposa foi levada para o quarto. A todo instante os suspeitos o ameaçavam de morte e perguntavam sobre dinheiro.

O assalto durou aproximadamente 20 minutos, segundo a vítima. Foram roubados quatro máquinas de cortar cabelo, uma cadeira para barbearia, uma TV de 32’’, um botijão de gás, um bebedouro, quatro celulares, a bateria do carro, uma motocicleta Honda CG 150 Fan vermelha, modelo 2012 e de placa com final 4H29, bem como R$ 600 em espécie.

O barbeiro ainda disse que não viu o veículo dos suspeitos, mas que pelo som, era possível que fosse um carro velho.

Agentes da Polícia Militar (PM) foram acionados e, depois de ouvirem a vítima, realizaram rondas na região, mas não obtiveram êxito em encontrar os suspeitos.

Fonte: Radio Sampaio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos