Paciente foge de hospital e é visto com bata, soro e sonda de colostomia nas ruas

Um homem de 30 anos que estava com bata, soro e uma sonda de colostomia, foi visto vagando pelas ruas dos bairros Santa Esmeralda e Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, após fugir do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com as informações, o homem havia dado entrada na unidade de saúde após sofrer uma agressão por arma branca. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até essa terça-feira (9).

Nos vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, é possível ver o homem vagando na rua. Ele estava trajando uma bata de hospital, utilizando soro e também uma sonda de colostomia.

Em nota, o hospital afirmou que o homem já está na unidade de saúde e alega que medidas de segurança serão reforçadas para evitar episódios semelhantes. Confira a nota:

Na manhã desta quarta-feira (10/07), por volta das 6h, ele ainda foi visto na enfermaria. Diante da situação, a família foi prontamente informada. Uma equipe do hospital conseguiu encontrar o paciente, que já retornou à instituição. A direção do HEA assegura que as medidas de segurança serão reforçadas para evitar ocorrências semelhantes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos