Acusado de tentar matar ex-companheira com facada no pescoço é preso pela PC; vídeo

Ascom PC/AL

Viatura PC/AL

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 10, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. A prisão ocorreu na cidade de Santana do Ipanema, em Alagoas.

O acusado não foi identificado. Mas, segundo a Polícia Civil (PC) ele tem 29 anos de idade. Contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela justiça alagoana. Efetuou a prisão agentes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade.

De acordo com a delegada, o acusado tentou matar a ex-companheira em junho deste ano. Ela não forneceu detalhes sobre a data do crime. Mas, de acordo com ela, o preso não aceitou o fim do relacionamento e com o auxílio de uma faca de serra tentou matar a ex-companheira.

A delegada detalhou que a vítima sofria violência psicológica e física e, na ocasião do crime, o autor ao não aceitar o fim do relacionamento atentou contra a vida. Ela teria se defendido, pois ele tentou acertar o seu pescoço.

Ela fugiu e pediu ajuda na casa de uma vizinha. De acordo com a delegada, o acusado foi detido e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na qual aguarda uma audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos