Homem alvejado com tiros na cabeça próximo à linha férrea morre na UPA

Vítima foi alvejada a tiros

Morreu no final da manhã desta quarta-feira, 10, um homem foi atingido com disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios, em Alagoas.

A vítima foi identificada como Thiago Viana de Queiroz, 34 anos de idade. Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ele ainda foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Leia matéria.

As informações dão conta que ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito pouco tempo após entrar na UPA. O seu corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Populares informaram a nossa equipe de reportagem que a vítima era de Salvador, na Bahia, e que estava há pouco tempo na cidade. E no dia de hoje, transitando na cidade, foi surpreendido pelos suspeitos que deflagraram os disparos e foragiram do local.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos