Casal é preso por atentado ao pudor após homem tomar margarita de forma nada convencional em restaurante

Cena impactante foi registrada em estabelecimento mexicano na Geórgia, EUA

Reprodução

Casal é preso por atentado ao pudor após homem tomar margarita de forma nada convencional na Geórgia, EUA

Um casal foi preso por atentado ao pudor após registrar em vídeo uma cena bizarra no restaurante mexicano Rodeo, em Waycross (Geórgia, EUA).

A polícia tomou conhecimento do incidente depois que o vídeo viralizou nas redes sociais.

Na cena impactante, Joe Boyett tentou inserir uma margarita no reto da sua esposa, Mary Sweats, de acordo com o “TMZ”.

No entanto, Joe não conseguiu fazer o funil funcionar. Então, ele o jogou fora e derramou a bebida à base de tequila de uma jarra direto nas nádegas da esposa, que estava de quatro num banco do restaurante, e sorveu o líquido.

Casal é preso por atentado ao pudor após homem tomar margarita de forma nada convencional em restaurante na Geórgia, EUA — Foto: ReproduçãoCasal é preso por atentado ao pudor após homem tomar margarita de forma nada convencional em restaurante na Geórgia, EUA — Foto: Reprodução

Joe foi preso na segunda-feira (8/7). No dia seguinte, Mary foi detida. Ela afirmou que o vídeo vazou com envolvimento do casal no processo.

A polícia disse que outro vídeo explícito feito pelo casal mostra Mary expondo os seios e Joe colocando o seio esquerdo na boca enquanto ela o puxa para mais perto.

A direção do restaurante criticou o incidente “impróprio” e alertou que todos os funcionários envolvidos enfrentariam “consequências”.

“Recentemente, tomamos conhecimento de um incidente impróprio ocorrido no nosso restaurante. Queremos deixar claro que tal comportamento é completamente inaceitável e não reflete nossos valores e a nossa missão de proporcionar uma experiência gastronômica familiar”, disse a direção do estabelecimento em nota postada em rede social.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos