Foragido de AL troca tiros com policiais em SE e morre durante confronto

SSP/SE

Natanael Damião dos Santos, 32 anos morreu em confronto com a Polícia Civil de Sergipe

Um foragido da justiça de Alagoas morreu na tarde desta quarta-feira, 10, após um confronto com agentes da Polícia Civil de Sergipe (PC/SE). Ele ainda tentou fugir da prisão pulando os muros das residências. A morte ocorreu no bairro Manede Paes Mendonça, no município de Itabaiana.

O morto foi identificado oficialmente como Natanael Damião dos Santos, 32 anos de idade. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo, em Alagoas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a morte ocorreu após troca de informações de agentes da Delegacia Regional de Itabaiana e a agentes da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo (DHRN)  interceptou e tentou prender o acusado.

As informações da SSP/SE dão conta que ao perceber a ação da polícia, a vítima tentou fugir da prisão pulando pelo primeiro andar do imóvel onde estava e saindo na casa de vizinhos e que em posse de uma arma de fogo atirou contra a polícia.

À imprensa, a delegada Rosimeire Vieira, da DHRN, vários crimes pesam contra o acusado. “Tanto de homicídios, como o comércio de entorpecentes, fazendo dele uma das principais lideranças do tráfico de drogas nesta cidade”, explicou.

A vítima ainda foi socorrida, segundo a SSP/SE, e levado para o Hospital Regional Dr. Carcia Moreno, na cidade de Itabaiana, onde não teria resistindo e morrendo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos