Boca da Mata: Defensoria Pública abre período de inscrições para seleção de estágio em Direito

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) lançou, nesta semana, o novo edital para Seleção de Estágio em Direito, voltado para a formação de cadastro de reserva na unidade da Instituição situada no município de Boca da Mata. De acordo com o edital, divulgado no Diário Oficial da última segunda-feira, 08, poderão participar do trâmite os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Bacharelado em Direito.

Ascom DPE/AL

Estágio em Direito em Boca da Mata

Os estudantes interessados em participar da seleção poderão efetuar a inscrição até o dia 15 de julho, por e-mail, seguindo as instruções disponíveis no edital, que se encontra para consulta no site www.defensoria.al.def.br, na seção de estágios. A seleção será realizada por meio da análise do histórico do estudante.

Os estudantes selecionados para vagas que possam surgir durante o período de validade da seleção (um ano) trabalharão presencialmente, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário mínimo, além de auxílio para transporte.

Fonte: Ascom DPE/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos