Coudet deixa o Internacional em meio à sequência de cinco jogos sem vencer

Sport Club Internacional

Eduardo Coudet não é mais técnico do Internacional. Na noite desta quarta-feira (10), após derrota no Beira-Rio para o Juventude, o treinador foi desligado do cargo.

Em entrevista coletiva, o presidente Alessandro Barcellos informou que, em comum acordo, ambas as partes tomaram essa decisão ainda no vestiário.

O mandatário colorado ainda informou que a decisão foi tomada nesse momento na busca pela reversão do resultado na Copa do Brasil contra o Juventude.

“Momento extremamente difícil, uma partida que tínhamos a expectativa de fazer a vitória e termos a vantagem inicial nesses 180 minutos. Não vou falar sobre o jogo nesse momento, mas comunicar que decidimos o desligamento do técnico Eduardo Coudet, compreendendo que chegamos ao momento em que a gente constata, por mais que tenhamos força, vontade de irmos de encontro à lógica do futebol brasileiro que nos cobra sempre resultados em cima da comissão técnica”, disse.

“A gente percebe no dia a dia quando as coisas não conseguem ter mais a aderência e sintonia que o futebol exige. De comum acordo, porque o treinador também percebeu isso, a gente resolveu interromper esse contrato. Entendendo que era necessário fazer isso hoje, buscar remobilizar todo o departamento de futebol, mas principalmente os jogadores para reverter esse cenário em Caxias”, completou.

Para a vaga do argentino, Pablo Fernández assume de forma interina de imediata, com a expectativa de que ele comande a equipe na partida de volta contra o Juventude em Caxias do Sul. O Colorado precisa vencer por dois jogos ou mais para avançar às oitavas de final.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos