Cruzeiro vence, encosta no G-4 do Brasileirão e afunda Grêmio na zona de rebaixamento

A Raposa segue embalada no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (10), o Cruzeiro visitou o Grêmio no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e venceu por 2 a 0.

O Cabuloso volta a vencer fora de casa depois de cinco jogos, enquanto o Tricolor, ainda na zona de rebaixamento, chega ao terceiro jogo sem vitória.

Vale lembrar que, apesar da fase ruim, o Grêmio ainda tem dois jogos a menos na tabela por conta dos adiamentos causados pelas chuvas no Rio Grande do Sul em maio.

COMO FOI O JOGO?

Apesar do resultado adverso, os primeiros minutos gremistas foram bons. Aos 7 minutos, após boa troca de passes, Edenílson arriscou de dentro da área e obrigou Anderson a fazer boa defesa.

Aos 14, porém, tudo começou a mudar. Após belo cruzamento de Barreal, Ramiro ganhou de Reinaldo no alto para cabecear no cantinho e abrir o placar para o time da casa.

Com passagem de sucesso pelo Tricolor gaúcho, o camisa 17 cruzeirense não comemorou o gol anotado.

Após a saída de bola, Arthur Gomes aproveitou sobra e, dois minutos depois, chutou de fora da área para acertar o cantinho e ampliar a diferença.

Aos 34, quase veio o terceiro. Matheus Pereira recebeu com liberdade na entrada da área, arriscou chute de primeira, mas isolou.

Na volta para o segundo tempo, o que já estava difícil ficou ainda pior para o time da casa. Aos 11 minutos, Kannemann fez falta em Ramiro e foi expulso, deixando o time com um a menos.

Dali em diante, o jogo seguiu sendo dominado pelo Cruzeiro, que administrou bem a vantagem até o apito final.

Nos minutos finais, a torcida do time da casa ainda vaiou os jogadores em protesto. Alguns, inclusive, até deixaram o estádio antes do apito final.

Fonte: ESPN, com YouTube/GE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos