Homem morre após troca de tiros com militares do Pelopes na madrugada

6º BPM

Um homem morreu após uma suposta troca de tiros com militares lotados no Pelotão de Policiamento Especial (Pelopes) na madrugada desta quinta-feira, 11. Arma e drogas foram apreendidas. O homicídio ocorreu na comunidade Quilombo, no povoado Barra de Camaragibe, em Passo de Camaragibe, Alagoas.

A vítima foi identificada como P.M.D.S.S.S, 28 anos. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima.

De acordo com a polícia, uma guarnição durante patrulhamento encontrou a vítima sentada na calçada com um objeto nas mãos e ao avistar a viatura teria entrado em uma residência.

Segundo a polícia, na tentativa de fuga a vítima deflagrou disparos de arma de fogo e “que imediato as equipes reagiram a injusta agressão”. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional do Norte, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

A polícia informou à imprensa que foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, maconha e cocaína.

O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos