Cantora gospel baleada durante tiroteio em feira foi confundida com a namorada do verdadeiro alvo, diz PM

Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, foi baleada em um tiroteio durante uma feira, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ferida durante um tiroteio em uma feira, em Goiânia, a cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, pode ter sido confundida com a namorada do verdadeiro alvo do atirador, um jovem de 25 anos, que morreu. A informação foi repassada pela Polícia Militar, que esteve no local logo depois do crime.

A cantora continua internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Em nota enviada na tarde desta quarta-feira (10), o hospital informou que Keyla está internada na enfermaria, possui estado geral regular, consciente e respira espontaneamente.

O marido da cantora, Max Costa, contou ao g1 que a mulher está com uma bala alojada no quadril. “É necessário tirar a bala para não infeccionar. Por conta da localização do projétil, estão estudando a melhor forma, porque a cirurgia pode ser até um pouco de risco”, disse.

Investigação
O crime aconteceu no domingo, 7 de julho, no Setor Centro-Oeste. A PM prendeu três pessoas suspeitas de ajudarem o atirador, mas o responsável pelos disparos, não foi localizado na mesma data.

A Polícia Civil não deu detalhes se o atirador já foi localizado ou preso, também não confirmou se a cantora foi mesmo confundida com a namorada do verdadeiro alvo. A motivação do crime está sendo apurada.

Segundo a polícia, a investigação será conduzida de forma sigilosa para não prejudicar a conclusão dos trabalhos, por isso, não há novas informações sobre o caso.

Lugar e hora errados
Casados há 32 anos, Max contou que Keyla é missionária e cantora de uma igreja em Goiânia. O casal sempre ia à feira aos domingos, depois de ir a igreja, para comer pastel.

“Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, lamentou Max.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos