Professora é agredida por casal após discussão de trânsito; vítima foi arrancada da direção a socos e arrastada

Diana Campos Lopes foi agredida em briga de trânsito — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma professora foi agredida por um casal após uma discussão de trânsito. O caso aconteceu na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (5), e foi registrada por uma câmera de segurança.

Diana Campos Lopes estava chegando em seu prédio, na Ribeira, e ligou a seta para sinalizar que entraria na garagem. O carro do casal estava devagar na pista da direita e acabou fechado pelo de Diana, mas não houve batida.

Enquanto Diana aguardava o portão do condomínio abrir, o casal parou o veículo mais à frente e desembarcou. Eles arrancaram Diana da direção e começaram a espancá-la.

Socos e chutes foram desferidos, e ninguém apareceu para apartar a briga. Em seguida, o homem acelerou com o carro e arrastou Diana por mais alguns metros.

“Quando eu vejo, eu já estou sendo atacada, retirada do meu carro à base de socos por um homem e uma mulher que eu não conheço”, disse Diana.

“Foi uma violência, uma agressão por motivo fútil, só porque eu passei na frente? Eu tô com medo.”
Diana está com vários hematomas pelo corpo, com os olhos roxos, a boca cortada e a mão enfaixada. Ela registrou o caso na 37ª DP (Ilha do Governador).

Segundo o delegado Felipe Santoro, o casal foi identificado e foi intimado a prestar depoimento.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos