Suspeito de matar namorada a facadas por ciúmes é preso pela polícia

O suspeito de assassinar Rayane da Conceição, de 22 anos, foi preso, nesta quinta-feira (11), pela Polícia Civil. O crime ocorreu no domingo passado (7), no município de Poço das Trincheiras, na região do Sertão de Alagoas. O nome do homem não foi divulgado devido a lei de Abuso de Autoridade.

Leia também: Jovem de 22 anos é morta durante festa; namorado é suspeito

Após ser preso, o acusado confessou a autoria do crime. Ele relatou que estava em uma festa com Rayane e ficou irritado ao vê-la dançar com outros dois homens. Segundo ele, decidiu retirar a namorada do salão devido à sua insatisfação com o comportamento dela.

Já fora da festa, o homem, ainda irritado, pegou uma faca e tentou acertar um golpe em um dos homens com quem a jovem havia dançado e que supostamente a teria acompanhado. No entanto, ao invés de atingir o homem, acabou ferindo fatalmente sua própria namorada.

A delegada Daniella Andrade afirmou que a versão apresentada pelo acusado é confusa e contradiz os depoimentos das testemunhas. Ela suspeita que o homem mencionado pelo acusado sequer existiu. Testemunhas relataram que, após deixar a festa, o suspeito foi visto com as mãos e a camisa sujas de sangue.

O acusado admitiu ainda que não pediu ajuda para socorrer a vítima porque temia ser agredido pelas pessoas presentes na festa. Ele revelou que, após o crime, fugiu e se escondeu na casa de parentes.

A delegada Daniella Andrade autuou o homem em flagrante e o colocou à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos