Mulher é presa por dar tapa na rosto do comandante da guarnição da PM

Suspeita havia sido denunciada por vizinhas por perturbação do sossego, ameaça e lesão corporal

Uma mulher acabou presa após dar um tapa no rosto do comandante da guarnição motorizada solo 03 do 4º BPM, durante uma ocorrência de ameça e lesão corporal, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, na noite desse sábado (03).

Ao chegar no local, onde já haviam atendido uma ocorrência de perturbação do sossego anteriormente, foram informados que a mulher – que não teve a identidade divulgada – havia jogado contra as vítimas uma barra de ferro, teria invadido a casa delas e quebrado objetos pessoais, além de ter feito ameças de morte contra elas e o filho de uma delas.

Uma das vítimas disse que ficou ferida em um dos braços, no rosto e na orelha, apresentando inchaço e sangramentos nas áreas indicadas. Já a outra colocou cadeiras na frente da casa para se defender. Parte da ação foi gravada e apresentada aos militares como prova.

A autora, que permanecia no local, estava com os ânimos bastante exaltados e sob efeito de álcool. Ela proferiu injúrias contra o comandante da guarnição que, durante tentativa de contê-la, foi agredido com um tapa no rosto.

Diante da situação ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martns, onde foi autuada por lesão corporal dolosa e ficou detida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos