Em camarins separados, Zezé Di Camargo e Luciano não se falam em bastidores de show e expõem climão

Zezé Di Camargo e Luciano não se falam em bastidores de show no Rio — Foto: Instagram

É o amor, só no palco. Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram em uma casa de shows no Rio de Janeiro, no último sábado, 10, e chamaram atenção pelo climão nos bastidores. Os irmãos sequer se falaram antes de subirem ao palco.

Luciano chegou primeiro e atendeu a imprensa separado do irmão. Depois, ficou em seu camarim, que é separado do de Zezé. Já o pai de Wanessa Camargo veio em seu próprio jatinho com a mulher, Graciele Lacerda, que está grávida do cantor. O ex-marido de Zilu falou com a imprensa somente no fim do show, sem a presença do irmão.

No palco, no entanto, quando as cortinas se abriram, Zezé e Luciano deram as mãos, se abraçaram e cantaram juntos.

Não é de hoje que a falta de sintonia da dupla fora dos shows tem chamado a atenção dos fãs. Luciano segue realizando seus projetos solos e tem preferido ficar distante das últimas polêmicas envolvendo o irmão, Graciele Lacerda, Zilu e os sobrinhos Wanessa e Igor.

Na semana passada, por exemplo, Luciano chamou a atenção por não comparecer ao aniversário de 80 anos da mãe, Dona Helena e desfalcar a foto da matriarca com os filhos de Francisco. Ele estava em São Paulo, onde aconteceu a festa, e sequer curtiu ou comentou a foto postada por Zezé com os outros irmãos e a mãe.

À imprensa, Luciano garantiu que seguirá cantando com Zezé e que ambos seguirão fazendo seus projetos solos. Ele, com o gospel, e o irmão com show “Rústico”. Já Zezé, em entrevista recente, revelou que começou a pensar em projetos paralelos à dupla quando descobriu, por terceiros, que o irmão lançaria um álbum sem ele.

“Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda… Liguei o pisca alerta e pensei: ‘também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã’. Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica… Tenho que estar preparado para não ficar desavisado. Assim nasceu o ‘Rústico’, um caminho sem volta. Precisei me precaver'”, disse Zezé em entrevista a André Piunti no YouTube.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário