Irmã de Deolane Bezerra conta que a mãe também foi presa em operação: ‘Minha família está sendo perseguida’

Irmã de Deolane Bezerra conta que a mãe também foi presa em operação — Foto: Reprodução/Instagram

Dayanne Bezerra, irmã da empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, comentou a prisão que aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 4, em Recife. A também advogada contou que além da viúva de MC Kevin, a mãe das duas, Solange Alves, também foi presa em operação policial.

“Hoje pela manhã a Polícia Civil do estado de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves. A polícia de São Paulo acompanhada de autoridades policiais do estado de Pernambuco também foram à casa da minha irmã aqui em São Paulo e apreenderam alguns objetos de valor. Dentre eles relógios e dinheiro”.

Dayanne informou ainda que a família estava entendendo o processo envolvido na prisão de Deolane e Solange. Ao comentar sobre a inocência das duas parentes, a advogada chorou:

“Mais uma vez minha família está sendo perseguida. Vamos provar a nossa inocência custe o que custar. Nós não temos vergonha e não devemos nada”.

De acordo com a corporação, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade. As investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão da empresária, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiania.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além de bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário