A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou nesta terça-feira (8) que o duplo homicídio ocorrido na noite dessa segunda-feira (07), no Conjunto Palmares II, em Tabuleiro do Pinto, pode ter sido motivado por vingança.
As vítimas, Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima, foram mortas a tiros dentro de uma residência.
Uma criança de três anos também foi ferida com um disparo no pé e está em observação no Hospital Geral do Estado (HGE). Cinco pessoas estavam no local no momento do crime, e o atirador fugiu após cometer o assassinato.
De acordo com as investigações preliminares, o casal teria participado do homicídio e da decapitação de um homem conhecido como “Velho”, em Tabuleiro dos Martins, Maceió. Uma testemunha possui imagens que supostamente ligam Eduardo ao crime, cometido a mando de Angelina.
Eduardo, que se mudou para Rio Largo há cerca de quatro meses, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era alvo de um mandado de prisão. A delegada solicita que qualquer informação sobre o suspeito, descrito como um homem branco e alto, seja reportada à polícia através do disque-denúncia, 181.