Motociclista paraibano, sucesso no Instagram, morre em acidente no Sertão alagoano

Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira, 1º, em um acidente de trânsito na rodovia BR-423, no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano. A vítima foi identificada como Alexandro de Oliveira Rocha, de 51 anos.

Reprodução

Alexandro Rocha

Segundo informações, o homem também chamado de “Alex do perfume” ou ‘doido é doido’, bordão que usava nas redes sociais, era um comerciante natural de Campina Grande, cidade do interior da Paraíba, mais conhecido por sua paixão por aventura e por viajar para diversos lugares do Brasil a bordo de uma moto Honda Biz.

Informações de um amigo que o acompanhava na viagem, Alex aparentemente cochilou enquanto dirigia, saindo da pista e colidindo violentamente contra uma árvore. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Sertão, em Delmiro Gouveia, onde teve o óbito constatado pela equipe médica.

Na manhã de hoje o corpo de Alex foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Também de acordo com informações de pessoas ligadas à vítima, o corpo do comerciante foi levado para Campina Grande ainda nessa sexta para o velório, e o sepultamento ocorrerá possivelmente neste sábado (2).

Quando sofreu o acidente, Alexandro Rocha estava indo em direção a São Paulo, trajeto que ele esperava completar em 50 horas.

A Associação Motociclista de Campina Grande e Regiões (AMO), emitiu nota pelo ocorrido:

“Nós que fazemos AMO – ASSOCIAÇÃO MOTOCICLISTA DE CAMPINA GRANDE E REGIÕES expressamos o nosso profundo pesar aos amigos e familiares do nosso Irmão Alexandre Rocha, nosso conhecido carinhosamente por DOIDO É DOIDO nosso profundo sentimento, e a AMO está disponível para qualquer ajuda que a família desejar”, diz nota da associação.

Veja Mais

Deixe um comentário