Falta de energia deixa abastecimento de água deficiente em Porto de Pedras

ETA de Palmeira dos Índios deixa de receber água quando falta energia nas captações

Uma manutenção programada na rede elétrica, realizada pela concessionária Equatorial Alagoas, deixou, nesta sexta-feira (13), a Captação e a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Tatuamunha, em Porto de Pedras, paralisadas. Devido a essa ocorrência, o fornecimento de água para o município está deficiente.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) aguarda o retorno do potencial elétrico para dar prosseguimento aos serviços do sistema. Após a volta de energia, a Casal retornará a operação do sistema e, em seguida, fará o repasse da água tratada para a Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição aos moradores.

Taquarana

A Casal realiza, nesta sexta-feira (13), uma manutenção para retirada de vazamento na adutora de água bruta da Captação Taquarana. Em decorrência dessa situação, o abastecimento para o município encontra-se deficiente.

Segundos os técnicos da Companhia, a manutenção está prevista para ser concluída até as 14h de hoje. Após o trabalho ser finalizado, o sistema voltará a operar e a água tratada será repassada à Verde Alagoas, responsável por distribuí-la aos moradores.

Veja Mais

Deixe um comentário