Um homem, conhecido como “Betão”, morreu após sofrer um grave acidente envolvendo um cavalo, durante essa segunda-feira (20). O caso aconteceu no povoado Lagoa de Santa Cruz, zona rural de Mata Grande, Sertão de Alagoas.
De acordo com relatos de populares, Betão retornava de uma festa na localidade quando o cavalo que montava se assustou. Assim, o animal disparou em alta velocidade, e o homem caiu após perder o equilíbrio. Durante a queda, a vítima bateu a cabeça em uma pedra, sofrendo ferimentos graves.
Diante da situação, moradores prestaram socorro e levaram a vítima até a Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, em Mata Grande. Porém, devido à gravidade do impacto, Betão não resistiu e faleceu pouco após dar entrada na unidade de saúde.
Por fim, as autoridades acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
NO AGRESTE
Um homem de 46 anos foi encontrado morto, dentro de uma carroça, nesta segunda-feira, 20, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. A vítima é José Fabiano Farias dos Santos.
Leia aqui: Homem encontrado morto dentro de carroça no agreste
Segundo a companheira da vítima, José Fabiano não tinha problemas de saúde diagnosticado, mas estava consumindo bebida alcoólica de forma exagerada nos últimos tempos.