Ronda no Bairro socorre crianças vítimas de acidentes em Maceió

Situações aconteceram nos bairro do Centro e Pajuçara

Menino de 12 anos foi encontrado desacordado na praça dos Martírios

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro socorreram dois menores vítimas de acidentes na terça-feira (21).

No primeiro caso, uma criança de 3 anos foi vítima de uma colisão entre um carro e uma moto 50cc, na qual estava com a mãe, na Avenida Dr. Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista do carro é de Santa Catarina e manteve-se no local do acidente. A “cinquentinha” não tinha placa nem chassi para identificação. O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foi acionado para os procedimentos cabíveis de trânsito.

“Realizávamos o patrulhamento nas imediações do Batalhão de Salvamento Aquático, na Pajuçara, quando nos deparamos com a colisão e a criança ferida, necessitando de atendimento médico. De imediato, isolamos a área e prestamos os primeiros socorros. Bombeiros e Samu encaminharam o menor para o HGE”, explicou o 2° sgt Paulino, comandante da guarnição que atuou no caso.

OUTRO CASO

No mesmo dia, o Ronda no Bairro atendeu um menor de 12 anos, em via pública, desacordado.

Os agentes que o atenderam explicaram que quando acordou o jovem continuou por um período considerável ainda confuso, sem saber onde estava. O caso aconteceu na escadaria da Praça dos Martírios, no Centro, onde ele brincava com outras crianças.

Para atendimento médico à vítima, o Ronda acionou uma viatura do Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário