O programa itinerante Brota na Grota chega, nesta sexta-feira (24), ao Conjunto Oiticica 1, no bairro Benedito Bentes. Assim, a Prefeitura de Maceió e secretarias municipais levarão aos moradores diversos serviços essenciais. O evento acontece das 9h às 15h, com atendimentos em saúde, assistência social, educação e atividades recreativas para as crianças da comunidade.
Antes de mais nada, na próxima quinta-feira (23), a partir das 9h, será realizada uma triagem no local para a distribuição de fichas destinadas ao atendimento odontológico e à castração de felinos. Os moradores interessados devem comparecer com antecedência para garantir os atendimentos.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM!
Para as crianças, o Brota na Grota contará com uma programação especial com atividades como futebol de sabão, futmesa, cama elástica, piscina de bolinhas, oficinas de pintura facial e distribuição gratuita de pipoca.
Além disso, o Restaurante Popular Itinerante estará presente, oferecendo 200 refeições completas (marmita, suco e sobremesa) por apenas R$ 3,00, das 11h30 às 15h.
Por fim, estarão disponíveis serviços das secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Habitação, Fazenda, Trabalho, Bem-Estar Animal e Esportes, com o suporte da Alurb, DMTT e outros parceiros, garantindo assistência e cidadania para toda a comunidade.
Confira programação: