Representantes dos órgãos de segurança e entidades esportivas de Alagoas se reúnem na próxima sexta-feira, 24, para alinhar os últimos detalhes do clássico entre CRB e CSA. A partida acontecerá no próximo sábado, 25, às 16h.
A reunião ocorrerá no período da manhã, às 10h, no auditório do Estádio Rei Pelé.
Leia também: Em partida movimentada, CRB fica no 2 x 2 com o Vitória no Rei Pelé
De acordo com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), o encontro contará com a presença de dirigentes dos clubes, Ministério Público de Alagoas (MP-AL), da FAF, da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
A FAF destacou que serão debatidos todos os detalhes relacionados à segurança e à organização do evento. O objetivo de garantir uma partida tranquila para os torcedores”, detalhou a nota da FAF.
Segundo a FAF, o Clássico das Multidões é um dos momentos mais aguardados do futebol alagoano. Ele deve movimentar torcidas e autoridades em um trabalho conjunto para oferecer uma experiência segura e organizada no maior palco do futebol do estado.