Acusado de esfaquear mulher que recusou abraço é preso na capital; vídeo

Polícia Civil prende acusado de esfaquear mulher que negou beijo. | Foto de Reprodução

Um homem acusado de esfaquear uma mulher foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). A agressão ocorreu após a vítima se recusar da um abraço no acusado. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 24, no bairro do Salvador Lira, em Maceió.

As informações da delegada Kelly Kristynne, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2).

Leia também: Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido durante briga no interior de Alagoas

O preso é um homem de 38 anos de idade. Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Alagoas pelo crime de tentativa de feminicídio.

O crime ocorreu na madrugada do último dia 06 de janeiro na casa da vítima no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

A vítima de feminicídio foi uma mulher de 33 anos de idade que foi atingida por facadas na região da coxa e tórax. A delegada destacou ainda que a irmã da vítima interrompeu o autor em deflagrar mais golpes.

Leia também: Mulher é esfaqueada durante confraternização com colegas do trabalho

Segundo a delegada, após defender a vítima a mulher passou a ser ameaçada de morte pelo acusado.

“A delegada Kelly Kristynne representou pela prisão preventiva do investigado, que já havia agredido fisicamente a vítima em outras ocasiões”, destacou a nota da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

O homem acusado pelo crime foi preso e permanece a disposição da justiça. Ele foi representado pelos crime de tentativa de feminicídio e ameaça.

Leia também: Mulher esfaqueia o próprio marido durante discussão em Arapiraca

DELEGADA DETALHA PRISÃO EM VÍDEO

Veja Mais

Deixe um comentário