Agentes de proximidades do Ronda no Bairro prenderam em flagrante, na noite deste domingo (26), um homem que provocou um acidente ao dirigir embriagado. Ele também não tinha habilitação.
O homem colidiu com outro veículo em frente a uma igreja, na Avenida Pastor Eurico Calheiros, no Jacintinho. Conforme a mulher que teve o seu veículo atingido, antes da colisão, o motorista fazia zigue-zague na via e estava com o som bastante alto.
“Durante o patrulhamento, por volta das 19h, nos deparamos com uma colisão entre dois carros. Ao nos aproximarmos dos veículos, logo percebemos que o condutor de um dos veículos apresentava sinais claros de embriaguez. Quando o abordamos, ele admitiu que havia consumido álcool e que ainda não possuía habilitação para dirigir”, explicou o 2° tenente Almeida, responsável pela guarnição que atendeu a ocorrência.
Depois dos procedimentos iniciais, o Ronda no Bairro acionou a Polícia Militar que conduziu o motorista infrator à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Lá, o veículo ficou sob a responsabilidade da esposa dele.