CRB empata com Altos, no Piauí, e segue sem vencer na Copa do Nordeste

Fotos: Aldo Carvalho/CRB

O Altos ampliou a sequência negativa na Copa do Nordeste 2025, nesta quarta-feira, ao tropeçar dentro do Albertão. Mesmo atuando como mandante, o Jacaré ficou no 1 a 1 frente ao CRB, que também segue sem vencer, pela 2ª rodada do Grupo A: gol de Lucas Reis; Mateus Pureza descontou.

Com o resultado ruim, os piauienses ficam na 6ª posição e conquistam o primeiro ponto, empatados junto ao Ferroviário e os demais critérios, enquanto os regatianos estão na 5ª colocação, somando dois pontos ganhos. Os times voltam a campo, pela 3ª rodada do Nordestão, na próxima terça-feira: os alviverdes encaram o Fortaleza, no Lindolfo Monteiro, às 21h30, já o Galo da Pajuçara recebe o Moto Club, às 19h, no Rei Pelé.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

PLACAR ZERADO

Fazendo valer o fator casa, ao menos no início, o Altos teve maior ímpeto e conseguiu criar a primeira grande oportunidade. Lucas Reis bateu cruzado e a bola passou por toda a extensão da pequena área sem ninguém chegar para completar. Pouco depois, o mesmo Lucas Reis mostrou vontade e tentou surpreender, mas parou no travessão do CRB; no rebote, Cleiton tentou dar sequência ao lance, porém Matheus Albino defendeu.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Sem se intimidar, o Galo da Pajuçara ainda conseguiu duas boas oportunidades durante a primeira etapa, contudo também estava com pontaria descalibrada. Na primeira destas, Léo Pereira deu uma caneta em Negueba e a bola voltou para Ronald, que emendou direto para fora; logo em sequência, Higor Meritão achou bom passe para Léo Pereira chutar no canto, entretanto o goleiro Careca interveio.

GOL LÁ, GOL CÁ

Insatisfeito com a baixa produtividade de sua equipe em campo, Francisco Diá promoveu três novidades ainda no intervalo, enquanto o Regatas manteve a escalação inicial. Os times, por sua vez, continuaram sem efetividade do meio para frente e deixaram a partida mais truncada, mesmo com os alagoanos promovendo as primeiras substituições tentando mudar o panorama do jogo.

Quando tudo estava desenhado para terminar com um placar zerado, o centroavante altoense fez a diferença. Após cobrança de falta na pequena área, Albert subiu e cabeceou no travessão; a bola voltou no goleador, que emendou testando para o fundo do barbante. Na reta final, os regatianos reagiram e chegaram ao empate: Danielzinho avançou em velocidade pela esquerda e cruzou na área para Mateus Pureza chegar completando.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Veja Mais

Deixe um comentário