Acusado de esfaquear músico se apresenta à polícia e alega legítima defesa

Vítima é agredida a golpes de arma branca

O homem de 48 anos, acusado de esfaquear o cantor Hugo Playboy no mês passado em um posto de combustíveis instalado no acesso ao Conjunto Salvador Lyra, se apresentou nesta quinta-feira, 06, à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de seu advogado.

Em depoimento, o acusado afirmou que agiu em legítima defesa. No entanto, as investigações policiais e as  imagens coletadas no local do incidente indicam uma narrativa diferente da apresentada pelo acusado.

Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, as investigações seguem em andamento, mas o acusado será indiciado por tentativa de homicídio.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

No dia 3 de janeiro deste ano,  o músico alagoano, Hugo Playboy, foi esfaqueado ao tentar intervir em uma confusão no posto de combustíveis. Na ocasião, testemunhas relataram que o músico estava sentado à uma mesa ao lado da loja de conveniência quando o suspeito se envolveu em uma discussão com pessoas que estavam em outra mesa. O músico tentou acalmar os ânimos e acabou atraindo a ira do suspeito.

As imagens analisadas pela polícia mostram o músico deixando o local quando é atacado pelo suspeito, que o golpeia, inicialmente, no abdome. Ambos se envolvem numa luta corporal, até que o suspeito sai andando, entra em um carro vermelho e vai embora. Na sequência, o cantor é socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário