Acusado de matar jovem e exibir fotos nas redes sociais é condenado a mais de 27 anos

Natália foi morta a facadas pelo companheiro

Alexandro da Conceição Messias foi condenado a 27 anos, 11 meses e 29 dias de prisão, em regime fechado, pelo feminicídio praticado contra Nathália Andrade de Melo, quando tinha apenas 22 anos. O crime ocorreu em abril de 2022, na cidade de Palmeira dos Índios, e provocou comoção em todo estado.

Além de matar Nathália com 40 facadas, sendo 12 delas no pescoço facadas, Alexandro fotografou o corpo e divulgou para familiares e nas redes sociais. O suspeito ainda ateou fogo à residência onde morava e tentou tirar a própria vida.

O motivo do crime seria o término do relacionamento e ele não aceitar que Nathalia teria voltado para o ex-namorado.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O julgamento ocorreu nesta quinta, 6, e o Ministério Público defendeu que o crime foi praticado por motivo torpe, uso de meio cruel e execução que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima e prática do crime em razão da condição do sexo feminino da vítima foi acatada pelo conselho de sentença sendo o réu condenado por todas as qualificadoras.

Acusado de matar mulher e exibir em rede social tentou contra a vida, diz família

“Um caso estarrecedor, de uma brutalidade ímpar, contra uma mulher, tudo bem premeditado, sem contar que as três filhas dela, de seis, oito e dez anos, ficaram órfãs e traumatizadas para sempre e sem a presença da mãe. Elas ficarão sob cuidados de um tio e terão apoio de toda rede do Município, Creas, Conselho Tutelar, equipe multidisciplinar com psicólogos e assistentes sociais, tudo providenciado pelo Ministério Público”, ressalta o promotor.

Autor de feminicídio diz que perguntou à vítima: ‘Caiu não a ficha que você vai morrer?’

Suspeito exibiu foto da companheira morta em sua rede social

Veja Mais

Deixe um comentário