Motociclista é autuado por alta velocidade em parque

Na noite desta quarta-feira (7), um motociclista foi autuado após ser flagrado trafegando em alta velocidade dentro do Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca.

A infração foi enquadrada no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê penalidades para condutores que dirigem em velocidade incompatível com a segurança em locais de grande circulação de pessoas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A ocorrência foi registrada por volta das 18h39, durante uma ronda da Guarnição Motorizada dos Águias, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os policiais flagraram o condutor pilotando uma motocicleta Shineray Phoenix, sem placa de identificação, colocando em risco pedestres e outros veículos que circulavam pelo local no horário de pico.

Diante da infração, a polícia lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Além disso, o motociclista foi orientado a comparecer ao Juizado Especial Criminal no prazo de 30 dias. Enquanto isso, o veículo foi entregue a um condutor devidamente habilitado, garantindo a segurança no trânsito.

A ação policial reforça a importância de respeitar as normas de trânsito, especialmente em áreas de grande movimentação, onde a segurança de pedestres e outros motoristas deve ser priorizada.

Veja Mais

Deixe um comentário