Uma mulher, grávida de oito meses, precisou de atendimento hospitalar após ser socada no rosto pelo marido. Além de agredir a companheiro, o suspeito ainda usou uma faca para ameaçar o cunhado e sogro, que tentaram intervir.
A mulher foi levada por militares do 3º BPM para o Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento. Já o agressor foi localizado em um bar, ainda tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, mas foi encurralado e preso.
O caso ocorreu no final da noite deste domingo, 9, no Centro Craíbas. O agressor ainda foi localizado com a arma branca que usou durante as ameaças e foi encaminha para a Central de Polícia de Arapiraca, onde ficou preso após ser denunciado por violência doméstica.
A PM ainda registrou outro caso de violência contra mulher no bairro Primavera, em Arapiraca. Um homem, que se recusa a aceitar o término do relacionamento, tentou invadir a casa da ex e quebrou o portão do imóvel.
MAIS VIOLÊNCIA
Na capital e região metropolitana, foram registrados pela Polícia Militar nove casos de violência contra a mulher. Os crimes ocorreram em vários bairros da capital e nas cidades de Rio Largo e Paripueira e os agressores foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.