O 3° Batalhão da PM apreendeu 104 pinos de cocaína e realizou a prisão de dois homens na Rua Abel Monteiro de Maia, no Manoel Teles, em Arapiraca, na tarde deste domingo (9).
Os homens de 28 e 33 anos estavam em frente a uma residência e demonstraram nervosismo quando perceberam a presença da guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Na abordagem, foram encontrados quatro pinos de cocaína com um deles e R$ 20 com o outro homem.
“Ao ser indagado, um dos indivíduos afirmou que teria ido realizar a compra dos entorpecentes e que pagou R$ 5 por cada pino. Ao lado do segundo indivíduo havia um sapato contendo mais 100 pinos de cocaína, sendo que este afirmou estaria comercializando as drogas”, diz relatório policial.
A dupla foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e consumo pessoal de drogas.