A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última sexta-feira (07), um homem com mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. O caso foi registrado no município de Rio Largo/AL.
Era por volta das 15h45 quando a equipe deu ordem de parada a uma motocicleta, e no decorrer na fiscalização, foi constatado que havia o referido mandado em aberto.
Diante do exposto, o condutor foi encaminhado à Delegacia da Central de Flagrantes da Polícia Civil em Maceió, para seguir com as medidas cabíveis.
Maribondo
Polícia Rodoviária Federal prendeu também, no último domingo (09), um homem, por embriaguez ao volante. O caso foi registrado no município de Maribondo.
Era por volta das 18h quando foi dada ordem de parada a um veículo, e no decorrer na fiscalização, o condutor foi submetido ao exame de alcoolemia, o qual teve como resultado o teor alcoólico de 0.95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante do exposto, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para seguir com os procedimentos cabíveis.