Acusado de matar mulher atropelada em frente a supermercado morre no presídio

Segundo a Secretaria de Ressocialização, morte tem características naturais.

Populares ameaçaram linchar o condutor

O condutor do veículo que atropelou e matou Maria Rosa Oliveira, de 57 anos, no bairro de Santa Lúcia, na noite do dia 25 de janeiro, foi encontrado morto na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti. Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, morreu, segundo a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) de causas naturais.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A Seris informou, ainda, que foram tomadas as providências legais para o caso, como isolamento do local, acionamento de órgãos competentes, como a equipe do Instituto de Criminalística e abertura de procedimento para apurar detalhes do ocorrido. Veja nota na íntegra no final da matéria.

Ônibus que faz transporte de estudantes se envolve em acidente na AL 101 Sul

O ACIDENTE

O acidente fatal foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram a vítima parada em frente ao estabelecimento quando o veículo do suspeito colide na traseira de outro carro e avança contra a calçada, prensando Maria Rosa. Outras duas pessoas sofreram ferimentos e precisaram de atendimento.

O condutor, que sofreu ameaças de linchamento, foi levado ao Hospital Geral do Estado e, posteriormente, à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência e álcool e lesão corporal culposa.

NOTA

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa o falecimento do reeducando Luiz do Carmo Feitosa, 74 anos, que cumpria pena na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió, com características de morte natural.

A Seris informa que foram tomadas as providências legais para o caso, como isolamento do local, acionamento de órgãos competentes, como a equipe do Instituto de Criminalística e abertura de procedimento para apurar detalhes do ocorrido.

Veja Mais

Deixe um comentário