Polícia prende acusados de crimes, que estavam foragidos há 20 anos em Maceió e Porto Calvo

Dracco prendeu indivíduos foragidos há 20 anos

Foto: PC/AL

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Dracco) prendeu quatro indivíduos envolvidos em crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo e violência doméstica. As ações ocorreram nesta terça-feira (11) em Maceió e Porto Calvo.

De acordo com as informações, a polícia cumpriu dois dos mandados na capital alagoana, nos bairros Benedito Bentes e Bebedouro. Além disso, as outras duas prisões aconteceram no município de Porto Calvo, na região Norte do estado de Alagoas. Os indivíduos estavam foragidos.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O que mais chamou a atenção das autoridades foi que dois dos presos estavam foragidos desde 2005, ou seja, há 20 anos. Ambos eram procurados por crimes cometidos naquele ano e conseguiram escapar da Justiça até agora.

“Isso mostra que a Dracco vai localizar e prender todos os indivíduos que estiverem com mandados de prisão em aberto, não importa o ano. Este é um trabalho diário realizado pela sessão de capturas da Dracco”, Pontuou o delegado Igor Diego.

As autoridades encaminharam os suspeitos à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição do Judiciário. Enquanto isso, a Dracco segue intensificando as buscas por outros foragidos.

LEIA TAMBÉM

Bebê de um ano morre espancada a pauladas pelo pai; criminoso segue foragido

Acusado em vários crimes preso durante abordagem em rodovia estadual

Veja Mais

Deixe um comentário