Vítima de feminicídio teria sido esfaqueada em discussão sobre separação, diz delegado

Mulher foi morta a facada pelo ex. | Foto: Reprodução

O acusado de matar Fernanda dos Santos Silva na madrugada desta terça-feira, 11, no Povoado Manibu, no município de Penedo, teria indo até a residência da vítima para discutir sobre a separação e tentar reatar casamento. Esta informação foi repassada nesta tarde pelo delegado Rômulo Andrade, responsável por investigar o caso.

Segundo a polícia, o casal estava em processo de separação e, na manhã de hoje, teria se envolvido em uma discussão que culminou com o assassino de Fernanda, de 37 anos. Confira a matéria.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O delegado Rômulo Andrade, em entrevista à TV Pajuçara, disse que a Polícia Civil já iniciou as investigações e que o ex-companheiro é o principal suspeito. Ele foi candidato a vereador no último pleito eleitoral.

Foto: Reprodução

Segundo o delegado, na noite de ontem, o acusado teria comparecido a casa da vítima, onde ela morava com os filhos. O motivo da ida seria para conversar sobre a separação.

Ainda de acordo ele, o suspeito mandou os filhos dormirem e se afastou da residência com a vítima. “A gente acredita que nessa discussão, eles brigaram e ele acabou esfaqueando ela”, destacou o delegado.

Desde então Fernanda não foi mais vista pelos familiares. Sua mãe ainda esteve em sua residência e, de acordo com o delegado, buscas sem sucesso foram realizadas próximas a residência.

Foram ampliadas as buscas para além das proximidades da residência e ela foi encontrada sem vida em um matagal.

A FUGA

O delegado destacou ainda que o acusado teria fugido do local do crime em uma motocicleta Yamaha XTZ 150, placa SAA0F75, de cor azul.

Ainda segundo ele, o acusado teria deixado a sua moto na casa do pai e se dirigiu até a casa de Fernando. Logo após o crime, ele pegou o veículo e foragiu.

 

Veja Mais

Deixe um comentário