CRB 2 x 2 Moto Club-MA: empate amargo na Copa do Nordeste

Galo da Pajuçara até conseguiu a virada, mas cedeu igualdade aos rubro-negros, mantendo ambos sem vencer

Resultado é ruim para os dois times (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

O CRB adiou a primeira vitória na Copa do Nordeste 2025. Nesta terça-feira, o Galo da Pajuçara até tentou, mas ficou em um empate amargo por 2 a 2 contra o Moto Club, no Rei Pelé, que foi ruim para ambos pela 3ª rodada: Anselmo Ramon e Vinícius Barata marcaram os gols; Danilinho e Luís Gustavo descontaram.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Com o resultado negativo, o Regatas fica na 5ª posição e soma os mesmos três pontos de Sousa e Sport, mas em desvantagem no número de triunfos (1 a 0), enquanto o Papão vai aos dois pontos ganhos na 6ª colocação.

Os times voltam a campo, pela 4ª rodada do Nordestão, na próxima semana: o CRB recebe o Dinossauro, novamente no Rei Pelé, às 19h da quinta-feira (20), já os rubro-negros visitam o Sport, na quarta-feira (19), às 19h na Ilha do Retiro.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

UM GOL PARA CADA

Com ambos mirando vencer pela primeira vez no regional, a partida iniciou quente. Dominado, o Moto Club foi eficiente na primeira boa chance criada: Danilinho conduziu na intermediária e soltou uma bomba, inapelável para Matheus Albino.

Em seguida, o CRB reagiu e assustou quando Léo Pereira recebeu pela esquerda e bateu cruzado, acertando a rede pelo lado de fora.

Na sequência, quem assustou foi Luís Gustavo, ao ser lançado em profundidade e finalizar bloqueado pela marcação.

O começo eletrizante também fez o Galo ser recompensado. Após ótima triangulação ofensiva, a bola terminou nos pés de Anselmo Ramon, que dominou e chutou na saída de Allan Thiago.

Pouco depois, Léo Pereira fez boa jogada individual e serviu Danielzinho, que arriscou e o goleiro motense espalmou; a sobra voltou para Léo Pereira completar, mas o impedimento já havia sido marcado.

A pressão regatiana até persistiu, porém o placar igualado foi mantido até o intervalo.

GALO VIRA, MAS CEDE EMPATE

No segundo tempo, os ânimos seguiram acirrados pelos dois lados, com cada um criando uma oportunidade para ficar à frente. Luís Gustavo recebeu bom passe pelo lado direito ofensivo e finalizou cruzado, parando em Matheus Albino.

Logo em sequência, Higor Meritão arrematou de fora da área e o camisa 1 dos maranhenses fez uma importante defesa, no susto, afastando o chute pela linha de fundo.

Jogando melhor e apoiado pela torcida, o CRB conseguiu a virada. Autor do primeiro tento, Anselmo Ramon agora virou garçom e encontrou Vinícius Barata; o ponta dominou e completou a finalização para dentro da meta adversária.

Sem se abater, o Moto evitou a derrota quando Danilinho achou Luís Gustavo nas costas de Vitinho; o atacante soltou o pé e acertou um chutaço, sem dar possibilidade de defesa.

Veja Mais

Deixe um comentário