Um homem apontado como um dos autores da tentativa de homicídio ocorrida na segunda, 10, em Arapiraca, contra um mototaxista, morreu em confronto com policiais militares na zona rural de São Sebastião.
De acordo com a Polícia Militar, militares do Pelopes foram ao Sítio Gongo dar cumprimento a mandado de prisão contra o suspeito, que teria reagido à abordagem policial, fugindo por uma plantação de mandioca. O acusado ainda teria atirado contra os militares, que reagiram e alvejaram o acusado.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda segundo a PM, o homem ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde deu entrada em óbito. A identidade do morto, que teria envolvimento em outros homicídios, não foi repassada à imprensa.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, que estava de plantão.
O CASO
Uma tentativa de oferecer ajuda por pouco não termina em tragédia. Um mototaxista, que estava na Rua José Honorato, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, ofereceu ajuda a dois homens que circulavam pela região empurrando uma motocicleta. SAIBA MAIS
Ao tentar ajudá-los, achando se tratar de alguma falha mecânica, os suspeitos atiraram contra o abdome do mototaxista e ainda roubaram a sua motocicleta, fugindo em seguida. A versão apresentada pela vítima foi confirmada por testemunhas que estavam no local.