A justiça alagoana acatou o pedido da Polícia Civil de Alagoas e decretou a prisão preventiva do empresário acusado de incendiar o apartamento da ex-namorada. O mandado foi expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Capital.
Equipes da Polícia Civil realizaram buscas em endereços ligados ao empresário, mas até o momento ele não foi localizado. Na tarde de ontem, 12, Marcello Gusmão de Aguiar Vitório concedeu entrevista coletiva, acompanhado do advogado, Welton Roberto, onde refutou as denúncias feitas pela ex-namorada, Mariana Maia.
Pesa contra o empresário, acusações pelos crimes de tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio, segundo informou a delegada Ana Luiza Nogueira, da Delegacia da Mulher.
Após ter apartamento incendiado empresária pede medida protetiva contra ex-namorado
O CASO

Incêndio em apartamento na Ponta Verde deixa moradores assustados
O incêndio ocorreu no sábado, 8, no apartamento de Mariana. O empresário é flagrado pelas câmeras do prédio saindo do local e, alguns minutos depois, teve início um incêndio, que destruiu o imóvel e assustou os moradores do prédio.
Mariana acusado Marcello de ter provocado o incêndio, o que é negado pelo empresário, que também refuta tê-la impedido de viajar para Itália, motivo da discussão inicial. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.