Foragido por agressão à companheira, alagoano é preso no estado do Pará

Homem descumpriu medidas cautelares impostas pela Justiça e fugiu

Violência doméstica

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da equipe da Delegacia de São José da Tapera, com o apoio da Polícia Civil do Estado do Pará, prendeu, na última quarta-feira (12), um homem de 25 anos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. O mandado foi expedido pela Comarca de São José da Tapera.

As investigações apontam que, no dia 21 de abril de 2022, o indivíduo agrediu fisicamente sua companheira dentro da residência onde moravam, na zona urbana de Senador Rui Palmeira. Na ocasião, ele foi preso em flagrante, mas teve a prisão convertida em medidas cautelares. No entanto, o descumprimento dessas medidas levou à expedição de um mandado de prisão preventiva.

Durante diligências, a PCAL identificou que o foragido estava escondido em uma fazenda no município de Redenção, no estado do Pará. Diante dessa informação, foi estabelecido contato com a Polícia Civil paraense, que prontamente deu apoio à operação e efetuou a prisão do acusado.

Ele foi submetido à audiência de custódia e segue detido à disposição da Justiça. O preso será encaminhado para Alagoas.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Veja Mais

Deixe um comentário