Na tarde desta segunda-feira (17), no município de Maravilha, na região do Sertão de Alagoas, um homem morreu após ser atingido por golpes de facão no pescoço. As autoridades ainda não divulgaram o nome da vítima.
O que mais chamou a atenção nesse caso foi um vídeo gravado logo após o crime. Nele, a própria vítima revelou que estava bebendo com o agressor e explicou a motivação do ataque. No entanto, devido à Lei de Abuso de Autoridade, a imprensa não pode divulgar o nome do suspeito.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO SERTÃO DE ALAGOAS
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Além disso, no vídeo, a vítima menciona que conseguiu pedir ajuda a outra pessoa, o que fez o agressor fugir. A gravação também registra um homem tentando socorrê-la e orientando-a a evitar tocar no ferimento enquanto aguardava atendimento médico.
As imagens mostram que a vítima sofreu um corte profundo no pescoço. Apesar de ter sido socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Santana do Ipanema, não resistiu aos ferimentos.
SUSPEITO É PRESO
Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito no Sítio Boa Vista, na zona rural de Maravilha. Em flagrante, ele confessou a autoria do homicídio e, em seguida, revelou detalhes do crime.
ASSISTA AO VÍDEO
Ver essa foto no Instagram