Lexa concede entrevista comovente após perder sua bebê

A cantora foi internada com pré-eclâmpsia e perdeu sua filha dias depois do parto

Lexa concede entrevista comovente após perder sua bebê — Foto: Reprodução/TV Globo

Lexa concedeu uma entrevista ao “Fantástico” para falar sobre os problemas de saúde que levaram a cantora a perder sua bebê poucos dias depois do parto. Essa é a primeira vez que a artista fala sobre o assunto. Ela compartilhou a chamada da matéria, que vai ao ar no domingo (23), em suas redes sociais e contou que foi uma forma de desabafar e alertar outras mulheres.

“Dei essa entrevista na intenção de alertar as mulheres, mesmo doendo em mim, é uma maneira de desabafar e informar o quão grave é a pré-eclâmpsia – síndrome Hellp. Os sintomas devem ser levados a sério. Gravidez não é doença, mas é sério! Espero em Deus que essa entrevista ajude muitas mulheres”, escreveu Lexa no Instagram.

A cantora foi internada no dia 21 de janeiro na Unidade Semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, localizado na Zona Sul de São Paulo, com um quadro de “pré-eclâmpsia precoce”. Ela estava no sexto mês de gestação. No dia 10 de fevereiro, ela informou que sua filha, Sofia, nasceu no dia 2 de fevereiro e morreu três dias depois.

Ao médico Drauzio Varela, Lexa contou: “Eu sentia uma dor de estômago muito forte, minha dor de cabeça já não passava, minha mão já estava de uma maneira que não conseguia fechar mais (…). As pessoas precisam entender o quão grave é um quadro de pré-eclâmpsia”.

A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, também compartilhou a chamada da entrevista e escreveu: “Que essa entrevista ao ‘Fantástico’ possa ajudar muitas mulheres grávidas e seus bebês. Amor infinito, toma meu coração para sempre minha filinha Lexa. Te amo tanto e a minha netinha que virou nossa anjinha no céu eternamente”.

Veja Mais

Deixe um comentário