Dois homens são executados em atentado próximo a escola pública; veja vídeo

Dois homens são executados em atentado próximo a escola pública

Dois homens morreram na noite desta segunda-feira (24), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. As vítimas foram identificadas como Leonardo Ferreira, de 28 anos e Cristóvão Belarmino Ferreira, de 16 anos.

Conforme o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 21h45, nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Gonçalves.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Assim que chegaram ao local, os policiais identificaram uma tentativa dupla de homicídio. Uma das vítimas já estava morta, pois foi atingida por vários disparos na cabeça.

Enquanto isso, familiares socorreram o segundo homem, que ainda estava vivo, e o levaram ao Hospital Municipal Ib Gatto Falcão. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A mãe de Leonardo viu pessoalmente que ocupantes de um carro branco cometeram o crime e fugiram imediatamente após o ocorrido, conforme informou a Polícia Civil, que realizou os primeiros levantamentos.

Além disso, ela relatou que o filho era usuário de drogas, mas ressaltou que, nos últimos dias, ele não estaria usando entorpecentes.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre os responsáveis pelo crime nem sobre a motivação. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo a investigação.

ASSISTA AO VÍDEO

Veja Mais

Deixe um comentário