Uma criança de apenas 3 anos de idade morreu no Hospítal Geral do Estado (HGE) nessa segunda-feira (03). Ela foi socorrida de um incêndio em uma residência no município de Cajueiro, em Alagoas.
A vitima foi identificada como Crislan Ferreira, 3 anos. Ele teve ferimentos graves e foi socorrido por populares para um hospital na cidade, mas devido a gravidade foi transferido para o HGE.
Por meio de uma nota, a Prefeitura de Cajueiro destacou que o Conselho Tutelar e a Guarda Municipal foram acionados para acompanhar o caso e que a Defesa Civil também esteve no imóvel. “Expressamos nossa mais sinceras condolências à família e amigos”, destacou a nota.
O INCÊNDIO
As informações de agências da cidade dão conta que a vítima estava em um imóvel quando um aparelho celular que estaria carregando explodiu, causando o incêndio.
As chamas teriam sido debeladas por vizinhos. Ainda não há informações oficiais da perícia, muito menos da polícia. O caso está sendo investigado.