Atriz de Emilia Pérez afirma que tomou entorpecentes sem querer antes da cerimônia do Oscar

Ela contou que começou a perceber os sintomas depois ter consumido a bebida com THC

Karla Sofía Gascón afirmou que estava sob efeitos de entorpecentes durante a cerimônia do Oscar, que aconteceu no último final de semana. A atriz estava concorrendo a prêmios com o filme “Emilia Pérez” e, nas redes sociais, contou que havia ingerido THC, sem querer, e passou mal, só descobrindo depois que tinha consumido um produto à base da substância psicoativa da maconha.

Karla Sofía Gascón

“De repente, começo a me sentir tonta e acho que é cansaço. Vou para a cama, mas percebo que a intensidade aumenta e começo a me preocupar”, começou, contando.

Sem entender o que estava acontecendo, a atriz alertou um amigo sobre os sintomas, para evitar uma possível piora. “Minha pressão caiu, me sentia estranha, então comecei a comer doces para ver se melhorava”, relembrou.

Foi só quando voltou da premiação e foi checar os brindes que recebeu  pela indicação ao Oscar que ela percebeu o que estaria acontecendo: a lata de refrigerante que havia bebido continha MG THC, componente responsável pelos efeitos da maconha.

“Ainda estou com vertigem, mas agora eu rio. Levei um susto? Ainda bem que minha filha não levou isso para a escola”, completou, brincando. Nas publicações, Gascón aproveitou para agradecer à Academia pela indicação e celebrar os vencedores da noite.

Veja Mais

Deixe um comentário