PMAL recupera veículo furtado enquanto vítima trabalhava

Viatura da PM Alagoas

Nesse sábado (8), uma guarnição do 1º BPM atuou de forma eficiente durante um patrulhamento na área de Vergel do Lago, em Maceió. A equipe policial recebeu informações sobre um furto de motocicleta e, com base nessas informações, deslocou-se até a Rua C, no Conjunto Virgem dos Pobres 2.

Ao chegar ao local, os policiais localizaram uma motocicleta modelo Shineray de 50 cilindradas, ano 2022, que estava sendo rastreada pela proprietária. O veículo se encontrava sem a placa e havia sido furtado enquanto a proprietária estava em seu local de trabalho, no bairro do Poço.

Imediatamente, a guarnição entrou em contato com a proprietária, que se dirigiu ao local para confirmar que a motocicleta era de sua propriedade. Após a confirmação, a equipe conduziu o veículo à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, acompanhada da proprietária, para os procedimentos cabíveis.

O registro do fato ocorreu às 20:55, próximo ao Salão de Beleza Isabele Laís, nas proximidades do 1° BPM

Veja Mais

Deixe um comentário