Trabalhador morre soterrado em silo de Fábrica, em complexo industrial de Arapiraca

Arapiraca

Foto: Carlos Magno (Ascom Arapiraca)

Um trabalhador morreu soterrado na manhã desta segunda-feira (10), enquanto realizava atividades em um silo de armazenagem em um complexo industrial, localizado no bairro Bom Sucesso, às margens da AL-220, em Arapiraca. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.

O acidente aconteceu por volta das 7h50. Assim, equipes de resgate foram ao local imediatamente após o incidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel) para o local, enquanto o Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas e 11 militares na tentativa de salvar o trabalhador.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Apesar dos esforços, a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Os bombeiros isolaram a área para que o Instituto de Criminalística (IC) pudesse realizar a perícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo do trabalhador para a sede, em Arapiraca. Em seguida, o cadáver passará por exame de necropsia para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.

Durante a investigação do caso, apenas o laudo oficial da perícia poderá determinar a causa do acidente.

LEIA TAMBÉM

Adolescente morre afogado na frente de amigo ao tomar banho de rio escondido dos pais

Pai preso em flagrante acusado de estuprar a filha menor de idade, em Maceió

Homem morre após colidir carro em poste em avenida da Santa Amélia; video

Veja Mais

Deixe um comentário