Na tarde desta quarta-feira, 12, um idoso, de aproximadamente 65 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal no município de Feira Grande, Agreste alagoano.
Aina não há muitos detalhes a respeito do crime, mas a Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram a vítima caída às margens da via, no sítio Gruta D’Água, já sem vida. O homem estava vestido com uma camisa polo rosa ou vermelha, uma bermuda jeans e sandálias. A identidade dele não foi confirmada.
Havia no corpo da vítima marcas compatíveis com disparos de arma de fogo, na região do peito e braço. Não houve relatos de tiros terem sido ouvidos naquela região.
Diante da situação, as polícias Científica e Civil também foram chamadas para dar início aos procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver, além do início das investigações que poderão elucidar o que aconteceu, além da autoria e motivação para o crime.