Polícia do RJ investiga desaparecimento de americano que veio passar o carnaval no Rio

Sam Louis Blinder, de 34 anos, mora em Nova York e tem CPF brasileiro. Ele veio visitar a avó, que vive em Sorocaba (SP), e decidiu vir ao Rio.

Sam Louis Blinder

A Polícia Civil do RJ investiga o desaparecimento de um turista americano no Rio de Janeiro. Sam Louis Blinder, de 34 anos, mora em Nova York e tem CPF brasileiro. Ele veio visitar a avó, que mora em Sorocaba (SP), e decidiu passar o carnaval no Rio.

Amigos e parentes afirmaram que Sam foi visto pela última vez há 1 semana. No dia 7, ele esteve em um bar no Vidigal. Na madrugada do dia 8, o americano foi visto no Alto Gávea. Ele retornaria a Sorocaba no dia 9.

Sam chegou a enviar um vídeo para a mãe do Morro do Vidigal.

“Recebemos uma comunicação de um registro on-line da família de Sam”, disse Patrícia Alemany, titular da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat).

Sam Louis Blinder, no Vidigal  — Foto: Reprodução/Redes sociaisSam Louis Blinder, no Vidigal — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma amiga da família disse que os pais, que moram em Nova York, estão apreensivos em busca de notícias de Sam.

“Estamos tentando entender as circunstâncias desse desaparecimento. Já ouvimos a família e vamos buscar testemunhas. Os agentes da Deat foram em hospitais, UPAs e no IML, mas não o encontraram. Quem tiver informações pode ligar para o Disque Denúncia (2253-1177)”.

A Deat já entrou em contato com o consulado americano.

Veja Mais

Deixe um comentário