O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) condenou o cantor Gusttavo Lima a pagar R$ 70 mil por danos morais a um pernambucano por conta da música ‘Bloqueado’, lançada em 2021. A IstoÉ confirmou as informações.
Na canção, o artista cita o número completo do celular do homem, sem o DDD. Apesar disso, a decisão ainda cabe recurso. Por outro lado, até o momento, Gusttavo Lima não se pronunciou sobre a condenação.
A Segunda Câmara Cível do TJPE publicou a decisão nesta terça-feira (18), em segunda instância. Assim, desembargador do caso, Alberto Nogueira Virgínio, relator do processo, votou pela manutenção integral da sentença da 26ª Vara Cível da Capital, sendo acompanhado pelos outros magistrados.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo as informações do processo, o autor da ação revela que começou a ser importunado em agosto de 2021, com diversas ligações e mensagens, por conta do sucesso da música, e que dificultaram também que o homem usasse o próprio celular para trabalhar.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CELEBRIDADES
‘Bloqueado’ é um dos grandes sucessos da carreira de Gusttavo Lima. Apenas no Spotify, a canção registra a marca de mais de 240 milhões de plays.
LEIA TAMBÉM: Xuxa faz implante capilar e planeja voltar a usar suas icônicas xuquinhas